sábado, 6 de janeiro de 2018

Obrigada, Leitores!!!


Aos meus Leitores...
Hoje, venho por meio dessas palavras, agradecer a cada um de vocês.

Deixei passar o Natal, Ano Novo, todas as datas comemorativas onde a maioria viaja, recebem visitas, se reúnem aos seus amigos e familiares, se preocupam com presentes, ceias e tantos outros detalhes que cercam essa época do ano.

Passado tudo isso, venho agradecer à TODOS vocês.
Que me acompanharam no decorrer de 2017.
Que leram os meus textos, poemas, sonetos, escritas, em geral.
Que curtiram minhas publicações.
Que comentaram, compartilharam.
Que dividiram comigo suas histórias.
Que captaram, através de cada palavra escrita, o sentimento expressado por mim.
E se identificaram.
Se emocionaram.
E tanto me incentivaram durante todo o ano.

Me incentivaram com seus comentários, elogios e tantas palavras lindas, tão genuínas que eu seria incapaz de descrever o quanto foram importantes pra mim, cada uma a sua maneira.

Muito obrigada por me incentivarem.
Por me prestigiarem.
Por me privilegiarem com a presença constante de vocês na página e na minha vida.
Sendo vocês os conhecidos ou até mesmo aqueles que nunca nos vimos, mas já são tão queridos por mim.

Que 2018 eu consiga continuar me inspirando, pra seguir me expressando através das palavras.
Sendo elas histórias alegres, tristes, bonitas, profundas, mas que eu consiga continuar expressando cada pensamento que tenho em mente e cada sentimento que nasce e existem em minha alma.

Muito obrigada. De coração!

Feliz 365 dias de mais um ano que JÁ COMEÇOU!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário