sexta-feira, 6 de abril de 2018

Eu Te Amo. É fato!


Ah, esse amor que me transborda.

Transborda nos olhos.
Em lágrimas de alegria.

Transborda no peito.
A cada batida, de noite ou de dia.

Transborda no meu sorriso.
Que ele, bobo, quando me vê sorrir, sempre se apaixona por uma tal covinha.

Transborda na minha áurea.
Que brilha e transcende por onde eu passar.

Transmiti pelo meu falar.
Que já não faço mais questão de disfarçar.

Ah, esse amor...

Ninguém tem ideia da dimensão.
Da proporção.

Do quanto esse ser, cativou e cativa diariamente.
E incansavelmente.
Cada milímetro desse sentimento tão sublime e ímpar.

É a cada gesto.
É a cada atitude.
É a cada conversa.
É a cada risada.
É a cada brincadeira.

Ele não cansa dos pequenos detalhes.
Esses pequeninos detalhes que tem tornado esse amor um rochedo.

É claro que já enfrentamos alguns tropeços.
O que nos fez muito mais firmes e melhor direcionados.

Foi difícil.
Foi pesado.
Mas, talvez, uma necessidade para esse começo.

Afinal, não estou falando de Contos de Fadas.
Estou falando da realidade.
Uma linda realidade.

Nós enxergamos o quanto somos raros.
Nós sabemos o quanto tudo se fez puro.
E temos consciência da história única e incomparável que estamos vivendo, construindo e escrevendo.

Não tem como explicar.
Descrever.
Tentar fazer alguém entender.

Sério.
Não tem.

São tantas semelhanças que chega a assustar.
Mas, ao final, nos resta rir.
São afirmações feitas, de histórias vividas.
Opções feitas.
Situações passadas.
Gostos, crenças, que parecem que foram combinados, copiados.

Eu dele.
E ele de mim.

"Mas por que demorou tantos anos assim?"

E eu te disse.
E eu te digo.
E sempre vou te dizer:

Porque tinha que ser.
Porque você não estava pronto pra mim.
Nem mesmo eu para você.

E que bom que foi.
Ou melhor...
Que está sendo agora.
E continue em passos de plenitude.

Que nós bem sabemos o cuidado que tomamos a cada passo dado.
A cada palavra dita.
A cada história para que não seja mal compreendida.

E, com isso, esse amor cresce, sim.
Amadurece.
Se engrandece pela verdade.
Se enobrece pelas compreensões.
Se enriquece de valores e emoções.

E te amar se torna fácil.
Estar do seu lado é leve.
Te ter ao meu lado é lindo.

Eu te amo.
É fato!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário