segunda-feira, 16 de abril de 2018

Falar sobre Ele


Ah...

É que eu quero falar sobre ele.
Mas sabe quando você não sabe nem por onde começar?

Será que eu começo por aquele abraço apertado?
Será que eu começo pelo teu perfume que eu amo e não te deixo trocar caso quisesse?
Será que eu começo dizendo que me encaixo perfeitamente no seu colinho?
Será que eu começo falando que o fato de eu lembrar do seu remédio e seu colírio não é nem metade do que faz por mim?
Será que eu começo dizendo que você já sabe que não gosto de luz quando acordo, que o banho tem que ser bem quente, a carne tem que ser cortada pequenininha e que, após a refeição, tem que ter refrigerante pra gente arrotar feito dois Dinossauros?

Talvez eu possa começar pelo teu jeito de me tratar.
Talvez eu possa desenhar o teu jeito de me olhar.
Talvez eu possa explicar a sua facilidade em me entender.
Talvez eu diga as infinitas histórias que já foi capaz de me dizer.

Quem sabe se eu disser que tomamos café da manhã, praticamente, todos os dias da semana.
Quem sabe se eu assumir que você frita batata frita pra mim quando estou com vontade, em plena madrugada.
Quem sabe se eu contar que você faz a comida do jeitinho que sabe que vai me agradar.

Ah, meu amor...

São tantas coisas.
Como te reduzir em palavras tão pequenas?

"Teu Amor me cura".
Disse eu la atrás em uma linda noite de lua cheia com os pés na areia.

Mal eu imaginava a imensidão e verdade dessa frase.

Amor que cuida.
Ampara.
Não abandona.
Não maltrata.

Amor que cura.

Cura minhas dores.
Meus medos.
Meus pensamentos mal posicionados.

Direciona a minha paciência.
Me entende sem exigências.

Me aceita como sou.
E não me abandonou por isso.

Ah, meu amor...

Por que você tinha que ser assim?
Eu não esperava tanto pra mim.

Quando te pedi pra Deus de presente, já estava tão descrente.

Cansada.
Calejada.
Desiludida.

E ai me vem você.
Com seu jeitinho.

Meu ogro desajeitado.
Que faz de tudo pra não fazer nada errado.
Tudo do meu jeito.
Pra me agradar.
Pra me alegrar.
Pra ganhar o que você tanto valoriza:

O meu sorriso!

E o mundo lá fora mal imagina tudo isso.
E não importa que não imaginem.

O mundo lá fora pode desabar.
Só nós sabemos o que já fomos capazes de enfrentar.

Juntos.
Lado a lado.
Dia pós dia.

Lutando.
Acreditando.
Enfrentando.
Encarando.

E você me amando.
A cada dia.
A cada amanhecer.
A cada entardecer.
A cada anoitecer.
A cada momento e dificuldade.

Me amando de verdade.
Me fortalecendo.
Me guiando.
Me amparando.
Me segurando pra eu não cair.

Com o seu amor:
Me curando!

Eu queria te colocar numa caixinha pra não te perder.
Mas somos almas igualmente livres.
Seres de personalidades feitas.
Opiniões formadas.
E, por essas e outras, não sobreviveríamos a uma sufocante caixinha.

Por isso, te deixo livre.
Porque sei que você volta.
Chega bem cedinho pra me ver.
Mesmo que viajar quilômetros, vai fazer de tudo pra voltar o mais rápido possível pra me ter em seus braços.

E, ao invés de te prender.
Quero ganhar os dias.
Os minutos.
Cada segundo.

Quero ganhar o mundo com você.

Os sonhos são tantos.
Nossos planos.

Pega aqui na minha mão...
Vamos correr?

Obrigada, meu Amor.

Eu Amo Você!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário